Thursday, November 29, 2007

Verão na Ásia

Eis a versão reduzida do vídeo que fiz com base em todas as filmagens da viagem à Ásia. Tem 6 minutos. A versão completa estende-se por 30 minutos e tem alguns apontamentos de humor, assim como comentários por parte dos viajantes. Esta, ao invés, foca-se meramente na parte visual da viagem e tem como banda sonora os Cinematic Orchestra & Patrick Watson, com To Build a Home.

Infelizmente, não há vídeos com categoria da primeira parte da viagem, na China. Há sim umas gravações de qualidade reduzida feitas por máquinas fotográficas digitais que figuram na secção de extras do dvd que fiz sobre toda a viagem.


2 comments:

Anonymous said...

Ui, que categoria de tempo que apanharam... Viva o sol asiatico! Agora a serio, foi coincidencia so filmares dias cinzentos ou n apanharam nem um dia de sol?

LCF said...

foi inacreditavel: cada vez q chegavamos a um sitio novo, eramos presenteados com mau tempo, demasiadas vezes com chuva. Nos restantes dias, bom tempo!
Mas foi mm CARICATO: chuva torrencial num dia, 4 dias de sol, viagem à chuva para o cambodja, 3 dias de sol... and so on!