Saturday, December 1, 2007

Falling



É ponto assente que há demasiado na internet.


- Demasiado quê, Nuno?
- Demasiado quê? merda; coisas que não interessam a vivalma; pessoas sem amigos que criam um site sobre a sua pessoa na internet para mostrar fotografias deles próprios sem amigos a eles próprios, com a residual esperança que alguém nela tropece e se apaixone pelo ser humano que parece existir após as camadas de sebo; pessoas que querem fazer dinheiro então criam empresas online de gestão de filas de espera. Qualquer palavra que se google, vêm-nos parar ao monitor demasiada bosta! ah, e o meu nome não é Nuno.

No entanto, e no meu ramo, o do dolce fare niente, será que há suficiente demasiado? Pus-me a procurar "falling" nas imagens (por razões que não justifica aqui expor) e eis o que me apareceu no ecrã...


...um fumegante e suado romance pelo aclamado M.L.Rhodes!
(Marco não gostou da liberdade tomada por Gustavo, com o afagar de nádega. Mas se já temos os pirilaus se roçando... contestou Gustavo timidamente)


...um sinal de tráfego que avisa sobre o perigo de queda de gravilha e/ou gado bovino!
(Ou o menos conhecido sinal: cuidado carros com balões em forma de vaca: aqui caem calhaus que vos podem romper o brinquedo - única justificação que encontrei para a vaca cair tão hirta)


...o álbum de 1998 de Giovanni Marradi: Falling in Love!
(Após uns percalços iniciais, muito por culpa da má gestão do seu manager, Giovanni acabou conseguindo conciliar a sua carreira de cantor romântico com a de Warlock)


...sandi patty, cabeleireira-tornada-cantora lírica com o seu trabalho de estreia, "caindo p'ra frente"!
(Anos mais tarde, Sandi queimou metade da sua face num terrível acidente de combustão humana instantânea (felizmente foi no lado em que Mrs. Patty não tinha orelha), pelo que no seu segundo álbum, o director de arte decidiu que em vez de 80% da cara, desta vez apareceria 40%)


- Que Deus abençoe a internet, Nuno.

- Touché!


No comments: