Thursday, December 27, 2007

Galletas


A embalagem de bolachas do El Corte Inglés é, à vista desarmada, em tudo semelhante às consagradas bolachas LU.

Nada mais errado: tem espaço vertical para albergar facilmente 3 unidades, mas as retorcidas mentes espanholas resolveram criar uma saliência oca que ocupa o espaço destinado a uma dessas unidades, uma inovação no empacotamento que sai seguramente mais barato do que a tal terceira bolacha pela qual o obeso tanto anseia.

Pessoalmente, acho vergonhoso, até porque havia sido educado pelas LU que "três é a conta que Deus fez".

Shame on you, El Corte Inglés.

2 comments:

Anonymous said...

Um individuo apregoa aos berros e em coro "Eu construi uma casa na arvore!! Eu construi uma casa na arvore !! e como se nao bastasse remata com um " e ninguem nos consegue ver". Eu gosto muito do avô cantigas, mas o assunto em epigrafe nada tem haver com as galletas el corte ingles o q provoca no leitor um certo mal estar.

LCF said...

Caro sr. ass,

se vasculhar em busca de nexo no binómio tema/música nos posts transactos, faço-lhe notar que, se o chegar a encontrar, verificará ser escasso.

Assim sendo pode-se concluir que me mantive coerente na incoerência.